Novo

Boina Dupla Face Espuma Laranja 6 Corte/refino Lincoln

128 reales

em 12x 12 reales con 41 centavos

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Características principais

MarcaLincoln
ModeloCorte Refino

Descrição

Lincoln Boina Dupla Face Espuma Laranja 6" 152mm CorteLeve/Refino
As boinas dupla face espuma foram criadas para atender as necessidades dos profissionais que utilizam politrizes rotativas. Seu conceito é moderno, eficiente e econômico sem perder a máxima qualidade, que é a característica dos produtos Lincoln.
A espuma de poliéster especial para polimento tem como característica o poder de corte leve com ótimo refino. Remove os problemas como riscos moderados e marcas de boinas de corte.
CARACTERÍSTICA:-Diâmetro: 152mm-6"-Rosca: 5/8-Uso: Rotativa
MODO DE USO:Antes de usar sua dupla face certifique-se da presença do adaptador que deve estar acoplado na politriz, a falta poderá causar danos irreparáveis a boina.Apos a colocação do adaptador na politriz rosqueie a dupla face até o fim.A partir deste momento a dupla face estará pronta para um polimento suave, rápido, eficiente e sem presença de vibrações.
DICA:A boina de espuma Laranja Lincoln é indicada para o processo de corte leve e refino dependendo o tipo de verniz. Para carros com verniz macio, ela atuará como uma boina com poder de corte leve, já para carros com verniz médio ou duro, ela se torna uma boina com poder de refino.
QUAL SETUP UTILIZAR?Para vernizes macios onde há a necessidade de um corte bem leve (refino) você pode utilizá -la com o HGF (Hi Gloss Fast). Esse combo permitirá um corte suave e sem deixar muitas marcas, preparando a peça para uma etapa perfeita de Lustro. Caso precise de maior abrasividade, tente utilizar o composto HCF (hi cut fast) junto a boina azul. Esse processo mais abrasivo (Boina Azul + HCF) tende a ser necessário se você começar o polimento pelo processo de refino e tenha algumas marcas mais profundas ou caso tenha feito um processo de corte muito abrasivo e deixados hologramas profundos.
Em Vernizes mais duros a boina não tem poder de corte, sendo utilizada apenas para etapa de lustro. Aqui temos duas opções. Caso você esteja fazendo um processo de refino com o HGF da Lincoln, você poderá utiliza-la com esse mesmo produto na boina Azul, caso prefira somente trabalhar o brilho da peça, parta para o Lustrador Hi finishing da Lincoln.